sábado, 8 de dezembro de 2007

Lado A - A História Dos Vinis do Who (Edição 1)

ok whooligan, apesar do nome bem gay, eu pensei em falar todo sabado de um vinil do Who, coisa que eu sei falar muito bem !!!

e logo hoje eu resolvi falar desse assunto por um motivo, hoje eu posso dizer que é um ótimo dia pra mim, e seria pra qualquer pessoa fã do Who ! Hoje eu comprei o 1º do Who: The Who Sings My Generation !!! Mono, Normal, Capa igual a dos U.S.A. (eles perto do Big Ben), e não dos U.K. ! ( que no caso, era eles nas docas !)

(foto do Dito-Cujo !)
Sim, as músicas são iguais:

Lado A (Ou 1, como queira)
1-Out In The Street
2-I Don't Mind
3-The Goods Gone
4-La-La-La-Lies
5-Much Too Much
6-My Generation

(Lado A)



Lado B (Ou 2)
1-The Kids Are Alright (aqui escrito com um "L" a mais)
2-Please, Please, Please
3-It's Not True
4-The Ox (que para um vinil mono está ótima, parece estereo)
5-A Legal Matter
6-Instant Party (Circles)

(Lado B)

o legal é que na parte de trás (vide foto) tem um textinho de 67' falando do who, como começou a carreira, os integrantes, e etc...
o interessante desse vinil são os erros, meu Deus, quantos deles !
erram o nome do Pete (Pete Towns7end) nos créditos de "Circles" e em "The Ox erram o nome do John, um erro "comum" (John Entwhistle), e no texto erram o sobrenome do Roger (Roger Daltry), porém, tirando tudo isso é um vinil que você pode se orgulhar de ter...pois é um vinil simples, mono, de 1967...que faz um grande barulho !!!
logo mais eu trago esse texto pra vocês Whooligans !
por hoje é só, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário: