quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

1ª postagem

nem sei como começar...mais acho que com esse blog, nós podemos criar um novo QG, como o finado Who By Blogger !

e pra aquecer...uma tradução, e amanhã (com sorte), vou postar uma entrevista !


The Who - Circles


Círculos, minha cabeça está girando em círculos
Minha mente foi pega em um redemoinho
Me arrastando pra baixo


O tempo vai dizer se eu peguei o caminho pra casa
A tontura vai fazer meu pé andar de volta
De volta pra você


Tudo que eu faço, penso em você
Não importa o quanto eu tente,
não consigo me esquivar


Esses círculos,me levando de volta pra você
Dando voltas e voltas e voltas e voltas
e voltas e voltas e voltas e voltas


Girando e girando como um tolo eu vou
Mais fundo e mais fundo na piscina eu vou
Me arrastando pra baixo


Tudo que eu faço, penso em você
Não importa o quanto eu tente,
não consigo me esquivar.


Círculos, me levando de volta pra você


Há uma coisa que pode matar a dor
(de perder você)
Mas me deixa tão tonto que eu logo estou caminhando de volta
De volta pra você
O tempo vai dizer se esses sonhos estão perto da realidade
Não sei porque eu fui embora,
estou voltando
Voltando pra você...

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns, cara!!!
boa foto, boa música, boa tradução, bom pontapé incial!!
tudo de bom nesta nova jornada!!
long live rock!!
long live oo, oo!!