sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lado A - A História Dos Vinis do Who (Edição 3)

Agora, com tudo nos trilhos...venho aqui falar de um clássico especial de minha coleção, algo que eu tenho extremo amor e cuidado !



Who Are You

(Crássico Dos Crássicos)

Lado 1
1-New Song
2-Had Enough
3-905
4-Sister Disco
5-Music Must Change


Lado 2
1-Trick Of The Light
2-Guitar And Pen
3-Love Is Coming Down
4-Who Are You

bem...esse é um ótimo album, o último com o Moon e suas loucuras, sem seus floreios, e sem um exímio baterista !!!
Na minha irônica opinião, Keith não ficou tão ótimo em "Sister Disco" desde "Heaven And Hell" Da Ilha De Wight em 70', mais...John com suas coisas meio bizarras (905 e Had Enough), e voltando ao "Rockarena" (trick Of The Light)
Pete nunca se mostrou tão cheio de questões desde The Who By Numbers, e deixou de lado They're All In Love para tocar uma tão amada Love Is Coming Down...meu santo Deus, que balada !!! nunca vi uma música tão romântica no Who...


E é só isso ! Té a próxima 'ooligan's

(N. Do. E.: Não será pronunciado nada sobre Who Are You, pois a mesma já é conhecida e muito difundida entre os whooligan's)

Nenhum comentário: